Mulheres são as que mais compram em redes sociais
Um estudo recente elaborado pela comScore revelou que as mulheres norte-americanas com idades entre 15-24 são as que mais interagem com as empresas [...]
Redes sociais influenciam pouco na decisão de compra, diz Goldman Sachs
Um novo estudo apresentado nesta sexta-feira (01/03), e elaborado no mês de março pelo banco de investimentos norte-americano, o Goldman Sachs, revelou que [...]
Calcule o ROI das mídias sociais
Ao calcular o “ROI” das mídias sociais (ROI é a sigla, em inglês, de retorno sobre o investimento), você começa por contabilizar, por [...]
Compra coletiva vai crescer 138% nos EUA em 2011
As receitas provenientes do mercado de compra coletiva norte-americano, incluindo o Groupon e LivingSocial, podem chegar a 2,67 bilhões de dólares em 2011, [...]
Consumo de esporte cresce na web
. Em meio às discussões sobre direitos de transmissão esportiva, um estudo sinaliza que o consumo desse tipo de conteúdo deverá crescer nos [...]
Transformações no comportamento de consumo no E-commerce
O comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 14,8 bilhões em 2010. O valor superou os R$ 14,5 bilhões projetados para o período e representa [...]
Mulheres dominam mercado de compra coletiva
Os sites de compras coletivas são dominados por mulheres. Segundo artigo da presidente da Shopper Experience, Stella Kochen Susskind, no Brasil, 60% das [...]
Brasil tem perto de 74 milhões de internautas
O registro é do Ibope Nielsen Online e representa crescimento de 9,6% em relação aos 67,5 milhões contabilizados no quarto trimestre de 2009. [...]
Conheça um pouco da história do e-commerce [Infográfico]
Você tem curiosidade em saber como iniciou o e-commerce? O infográfico abaixo apresenta diversas estapas importantes com fatos que marcaram a história deste [...]
Comentários negativos devem ser respondidos, diz estudo
As empresas não devem deixar de responder aos consumidores que publicam comentários negativos em sua plataforma, ou em redes sociais como o Facebook [...]