Brasil comercializa 13,7 milhões de computadores em 2010
O Brasil comercializou 13,7 milhões de computadores em 2010, segundo o estudo Brazil Quarterly PC Tracker, realizado pela IDC Brasil. Deste número, 55% [...]
Desconectar para conectar
. O acesso à internet móvel vem se sofisticando e o número de pessoas que acessa a internet a partir de smartphones, ipads, [...]
Mídia tradicional x mídia social: relação em debate
Pesquisa da JWT avaliou conteúdo propagado em 2010 nas redes e em três veículos nacionais: Veja, Época e Jornal Nacional. O resultado apontou [...]
Redes sociais turbinam consumo de mídia tradicional
Pesquisa revela que 71% dos norte-americanos ainda colocam a TV no topo de suas preferências no consumo de mídia Pesquisa revela que 71% [...]
Internautas levam sete semanas para definir compra
Parte de uma série de pesquisas que a agência iProspect – braço de marketing de performance do grupo Isobar – vem realizando, um [...]
Redes sociais permitem fazer diagnóstico da marca
Profissionais de destaque de diferentes áreas do mercado publicitário reuniram-se na segunda-feira 7 para discutir as principais tendências do universo das mídias sociais. [...]
Redes sociais começam a minar uso do email
Considerado uma das maiores revoluções trazidas pela internet, o email vem sofrendo com a perda de interesse dos novos internautas. Um estudo realizado [...]
Experiência proporcionada ao cliente é o grande desafio do m-commerce
Para as empresas que se utilizam da internet como ferramenta comercial, o grande desafio é oferecer condições ideais – ou seja, com agilidade, [...]
Brasil ocupa oitavo lugar da audiência mundial da internet, diz comScore
O Brasil ocupa o oitavo lugar da audiência mundial da internet, segundo a comScore – empresa mundial de pesquisas. Segundo o levantamento “Estado [...]
Apenas 3% das consumidoras brasileiras acessam internet via celular
Somente 3% das consumidoras brasileiras utilizam celulares para se conectar à internet. É o que indica uma pesquisa da Sophia Mind realizada em [...]