Como e com quais assuntos os brasileiros engajam nas redes?
Estudo da Comscore apontou um aumento do tempo passado nas plataformas e da interação das pessoas com marcas, publishers e infuenciadores Em dezembro [...]
Primeiro trimestre de 2021: vendas no e-commerce têm alta de 57,4% em comparação ao mesmo período de 2020
Em pesquisa realizada com os dados de compra no e-commerce durante o primeiro trimestre de 2021, a Neotrust mostra que houve continuidade do [...]
Pesquisa do Méliuz revela que compras online serão predominantes no Dia das Mães
O Dia das Mães é uma data comemorativa que sempre movimenta bastante o comércio brasileiro, seja online ou em lojas físicas. Entretanto, a [...]
Pesquisa aponta setores que mais investem nas mídias sociais
Kantar IBOPE Media divulgou um infográfico sobre o desempenho das atividades publicitárias em redes sociais em 2020 A Kantar IBOPE Media divulgou um infográfico neste [...]
A participação da Amazon no mercado de publicidade digital dos EUA ultrapassou 10% em 2020
O crescimento do comércio eletrônico impulsionado pela pandemia impulsionou produtos patrocinados e negócios de publicidade de marca. Como a pandemia levou os consumidores [...]
Uso de mídia social em 2021
A maioria dos americanos afirma usar o YouTube e o Facebook, enquanto o uso do Instagram, Snapchat e TikTok é especialmente comum entre [...]
45% dos consumidores não clicam além da primeira página de resultados
Relatório da Sherlock Communications mapeia oportunidades de estratégias de SEO na América Latina e mostra comportamento em mecanismos de busca As restrições impostas [...]
Redes sociais somam 88 bi de impressões no Q4 de 2020
Dado é do estudo “A atividade publicitária nas mídias sociais em 2020”, da Kantar Ibope Media O período de maior atividade publicitária nas [...]
Brasileiros tendem a não avançar em páginas de pesquisa
Estudo analisa ferramenta de SEO na América Latina e revela comportamento em mecanismos de busca e os impactos na conversão de vendas Se [...]
Netflix e PlayPlus lideram engajamento no Instagram e Facebook
Plataformas de streaming se destacam como as marcas com maior engajamento nas redes sociais nos últimos três meses de 2020 As plataformas de [...]