WhatsApp empata com TV como o canal de informação mais usado no Brasil
Pesquisa aponta mudanças nos hábitos de consumo provocados pela digitalização, acelerada após a pandemia A forma como os brasileiros consomem informação mudou. Embora [...]
TikTok cresce na preferência da Geração Z, mas Youtube é rede favorita
O TikTok, rede social de vídeos curtos, só fica atrás do Youtube na preferência dos adolescentes norte-americanos, tendência semelhante à do Brasil O TikTok decolou [...]
Instagram é a rede social preferida dos jovens brasileiros, diz pesquisa
Estudo da HSR mostra que WhatApp é o aplicativo mais querido entre pessoas de todas as idades que vivem no Brasil O Instagram [...]
Estudo aponta o crescimento Global de 152% no número de QrCodes criados
No Brasil, o crescimento ficou em 90% Com o crescimento do uso de Cardápios online, vitrines interativas, cartões de visita digitais etc, o [...]
52% dos brasileiros usaram smartphone para compras em 2021
Em 2021, mais da metade dos consumidores brasileiros utilizaram o smartphone pelo menos uma vez para fazer compras. Esse número chegou a 52% [...]
39% dos brasileiros aceitam ser rastreados por aplicativos, de acordo com guia da Adjust
Pesquisa feita em parceria com o TikTok mostrou que usuários do iOS 14.5+ têm a maior taxa de opt-in O lançamento da função [...]
Mais da metade dos latino-americanos compra mais produtos online do que pessoalmente
Pesquisa da Latam Intersect mostra os hábitos de compra dos consumidores ao usar as mídias sociais Os consumidores da América Latina possuem diferentes [...]
Um em cada dois brasileiros corre alto risco de abandonar uma compra on-line
Mais da metade dos consumidores do país quer uma experiência de varejo online mais personalizada e não quer ter que esperar por respostas [...]
Geração Z, Millennials e a queda do Facebook
Gen Z e Millennials impulsionam queda do Facebook; veja as previsões para o mercado dos EUA e a inversão da lógica em redes [...]
Pessoas com mais de 50 anos geram faturamento de R$ 29,5 bilhões no online
Nos últimos três anos, pessoas com mais de 50 anos passaram a fazer muito mais compras online. O número de pedidos realizados por [...]