Gastos com anúncio nas redes sociais aumentam mais de 20%, avalia Emplifi
Investimentos em anúncios têm um crescimento de 21%, mas Instagram mantém taxa de engajamento, enquanto Facebook vê queda de 17% nas interações Estudo [...]
Quais as preferências e perfis das mães brasileiras que estão no Twitter?
Carreira profissional, família e entretenimento estão no topo dos interesses das mães brasileiras no Twitter; veja os detalhes da pesquisa baseada em Inteligência [...]
Dia das Mães movimenta 142 milhões de reais no e-commerce em 2022, segundo Nuvemshop
O e-commerce foi um importante canal de vendas para o Dia das Mães deste ano: o faturamento online das pequenas e médias empresas [...]
Mulheres são maioria no universo digital
Pesquisa revela que as mulheres são maioria em diferentes frentes de consumo no ambiente digital, no uso de smartphone, streaming dentre outros segmentos [...]
Pesquisa: 80% dos brasileiros nunca tiveram acesso ao metaverso
Mesmo identificado como uma das tendências para o futuro, mundo virtual ainda é desconhecido para a maior parte da população, indica estudo da [...]
O streaming a todo vapor: 81% dos brasileiros compram produtos anunciados nas plataformas
Estudo mostra que essa nova modalidade de entretenimento já é favorita para mais da metade dos brasileiros e ultrapassou a TV tradicional Que [...]
Como a era do streaming pesa no bolso do consumidor?
Com mais e mais serviços, os preços se assemelham aos da TV por assinatura. E isso significa dizer que alguns monopólios podem se [...]
Comércio eletrônico cresce 15,52% em fevereiro, revela índice MCC-ENET
Mesmo com a retomada completa do varejo físico, o consumidor brasileiro se acostumou com o comércio eletrônico. As vendas realizadas pela internet cresceram 15,52% [...]
Brasileiros passam mais da metade de suas vidas na internet
Estudo revelou que brasileiros passam 41 anos, 3 meses e 13 dias de suas vidas online. Essa dependência os força a compartilhar muitas [...]
E-commerce está cada vez mais popular para a geração prateada, mostra estudo
Uma pesquisa da Tsunami8 Latam mostra que pelo menos dois terços dos usuários latinos com mais de 55 anos anos compraram pela internet [...]