Brasileiros são os que mais curtem fanpages de programas de TV
Os três principais fatores que motivam o uso são funcionalidade, popularidade e diversão. 57% dos internautas seguem ou curtem perfis de programas. Os [...]
Um dia de compras com a nova classe média: o que buscam?
Para estes consumidores, pesquisar é fundamental e preço não é suficiente na hora da decisão de compra. Eles esperam consultoria nos PDVs para [...]
Mulheres utilizam mais o delivery online do que homens
Levantamento da praça de alimentação virtual ComerNaWeb traçou perfil dos consumidores, apontando que maioria tem renda entre cinco e dez salários mínimos e [...]
Produtos “X em 1”: multifuncionais e econômicos ganham popularidade
Classe C busca custo-benefício e valoriza itens que combinam várias funcionalidades. Apesar do aumento de renda, a nova classe média mantém o gosto [...]
Especial mitos e verdades sobre a classe C. Conheça a realidade
Integrantes da nova classe média valorizam seus próprios padrões de beleza e não abrem mão de produtos multifuncionais e customizados. Itens mais caros [...]
Crescem as compras de roupas e calçados pela internet
Cada brasileiro deve desembolsar, em média, R$ 786 neste ano com peças de vestuário, segundo uma pesquisa do Ibope. No ano passado, a [...]
Como fazer marketing para as crianças de hoje? Indo para o Digital
Conteúdo deve ser relevante, aprovado pelos pais e divertido. Marcas conseguem passar a mensagem que desejam inserindo seus conceitos e produtos de forma [...]
Consumidor quer presente que destaque sua mãe entre as demais
Estudo desenvolvido pela WMcCann revela fatores que são decisivos no momento da escolha da compra em uma das datas mais importantes do varejo [...]
Expansão – 21 bilhões de reais no bolso, quer?
É esse o valor que 9 cidades do interior de São Paulo movimentarão em consumo. Muito mais, porém, entrará no caixa de empresas [...]
Evangélicos: mercado de R$ 12 bi que tem até cartão de crédito próprio
Produtos e serviços ligados ao universo cristão vão além dos livros e da música. Existem opções de brinquedos, roupas, cartão de crédito e [...]