Na escolha das marcas, varejo e consumidor estão arriscando menos

É o que indica Pesquisa Preferência de Marcas SA Varejo, feita com supermercadistas de todo o Brasil. Saiba quais são as 20 líderes com maior crescimento

É o que sugere o crescimento das marcas líderes que se destacaram no ano passado. O consumidor e o varejista acabaram optando sobretudo por produtos de performance conhecida em vez da experimentação.

Entre as marcas que estão no topo do ranking e que elevaram seu share of mind entre os varejistas no estudo de SA Varejo, a maioria defendeu com sucesso a sua posição:

No grupo das 13% que chegaram ao topo do ranking nesta pesquisa, predominaram as marcas alinhadas a novos hábitos e necessidades do consumidor:

  • cozinhar mais em casa
  • buscar indulgência
  • preferir produtos associados à saudabilidade
  • limpar a casa e fazer higiene pessoal com maior frequência

Por: S/A Varejo

By | 2021-04-26T11:43:43-03:00 28 abril, 2021|Categories: Varejo|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme