O ROI das mídias sociais

Infográfico traz abordagem tanto quantitativa como qualitativa do que as empresas esperam das mídias sociais.

Muitas pessoas começam a trabalhar com mídias sociais sem ter um plano de métricas definido. Esquecem que é preciso traçar os objetivos em primeiro lugar, isso torna muito mais fácil a mensuração dos resultados. Como trabalhamos em um ambiente digital, quase tudo pode ser rastreado – downloads, uploads, comentários, fãs, seguidores, ratings e muitas outras coisas. Sem meios de medida padrão, há uma grande variedade de objetivos e métricas utilizadas para definir o ROI nas estratégias online. O infográfico abaixo traz uma abordagem tanto quantitativa como qualitativa do que as empresas esperam das mídias sociais.

Fonte: Proxxima

By | 2020-07-24T17:46:59-03:00 27 setembro, 2011|Categories: Redes Sociais|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme