Redes sociais não acabarão com os emails

Segundo pesquisa da Adobe Systems, aplicativos de mensagens não substituirão a comunicação por email nas empresas.

redes-sociais-nao-acabarao-com-os-emails

O email parece ter vencido uma dura batalha na disputa com WhatsApp e Messenger.

Pelo menos na preferência dos executivos. Segundo pesquisa, as caixas de entrada cheias devem permanecer no dia a dia das empresas e crescer em importância nos próximos cinco anos.

O levantamento feito pela Adobe Systems com 400 profissionais dos Estados Unidos foi divulgado nesta quarta-feira, 26, pela Reuters.

A pesquisa online mostrou ainda que 19% dos entrevistados acreditam que a importância do email como ferramenta de comunicação deve aumentar substancialmente.

A maioria admite checar seus emails pessoais durante o expediente. O inverso também acontece: 90% verifica seus emails de trabalho em casa.

Os executivos que participaram da pesquisa estimam gastar seis horas por dia checando emails, pessoais ou não.

Por: Meio & Mensagem

By | 2020-11-09T09:32:15-03:00 25 agosto, 2015|Categories: Redes Sociais|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme