Varejo online cresceu 17% em dezembro do ano passado

É o que aponta indicador Mastercard.

As vendas no e-commerce cresceram 17% em dezembro de 2016 comparado ao mesmo período do ano anterior, o que representa um aumento pelo sexto mês consecutivo. No quarto trimestre, o canal cresceu 17,8% sobre o mesmo período do ano anterior, acima dos 8% do terceiro trimestre. Em 2016, cresceu 7,1%. Os dados são do indicador de varejo Mastercard.

Já as vendas realizados só durante a semana do Natal caíram 4,6% em relação ao mesmo período em 2015, ecoando o pessimismo geral que dominou as vendas em 2016.

Por: Supermercado Moderno

By | 2017-05-20T02:23:16-03:00 08 fevereiro, 2017|Categories: Marketing Digital, Redes Sociais, Varejo|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme