66% dos usuários do Twitter para dispositivos móveis falam de marcas

Levantamento da SocialBakers mostra que a maioria dos posts vêm de smartphones com iOS, Android e Blackberry. Empresa avaliou meio milhão de tweets durante o mês de março.

Aproximadamente 66% dos usuários do Twitter postam conteúdo falando sobre marcas a partir de dispositivos móveis. O número foi apontado por um levantamento da SocialBakers a partir de análise de aproximadamente 500 mil posts feitos durante o mês de março. As plataformas móveis mais utilizadas para estas postagens são o iPhone, com 44%; Android, com 20%, e Blackberry, com 11%.

66-dos-usuarios-do-Twitter-para-dispositivos-moveis-falam-de-marcas

Por: Mundo do Marketing

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T07:52:37-03:00 12 abril, 2013|Categories: Marca, Marketing Digital, Pesquisas, Redes Sociais|Tags: , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme