A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções com o Datafolha, mostra que a Nestlé continua invicta como a marca mais confiável entre todas (independentemente de categorias).
A Nestlé foi citada por 14% dos pesquisados e vence há 10 anos.
No quesito “responsabilidade social”, a grande vencedora pelo nono ano é Natura – a marca teve 16% dos votos.
A pesquisa existe há 15 anos e foram apuradas 36 categorias de produtos e serviços. Entre elas, o estudo trouxe algumas novidades em relação às últimas edições:
- Na categoria “Cremes para a Pele”, a Nivea subiu seis pontos, passou Natura e se tornou campeã da categoria. Desde 2004 que Nivea não vencia a pesquisa;
- Na categoria “Cafés”, 3Corações apareceu pela primeira vez como vencedor, dividindo a liderança com Pilão e Melitta;
- Em “Sucos”, Maguary ganhou mais seis pontos percentuais e divide o prêmio com Del Valle;
- Em “Bandeira de Posto de Combustível”, Ipiranga se consolida como vencedora isolada esse ano, abrindo seis pontos de diferença de BR-Petrobras.
Conheça os principais resultados:
Por: Portal No Varejo
Leave A Comment