Conheça o cartão da “infidelização” de clientes

Em Cingapura, pequenos cafés se juntaram para abocanhar clientes e lançaram o Cartão da Deslealdade. Entenda como ele funciona.

Em Cingapura, 8 pequenos cafés se juntaram para abocanhar clientes. Eles lançaram o Cartão da Deslealdade. Nada mais é que um típico cartão de fidelização, desses que o cliente preenche cada vez que volta a um restaurante. Só que funciona diferente. Você não pode repetir os locais, ou seja, precisa ir a todos os cafés. O cartão faz parte de uma estratégia para promover estabelecimentos do circuito alternativo de Cingapura. Lá, indie agora tem carteirinha.

Fonte: Revista Superinteressante – Fev.2012

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-06T09:13:39-03:00 28 fevereiro, 2012|Categories: Estratégia|Tags: , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme