6 tendências na relação entre marcas e consumidores
Estudo da Tátil Design de Ideias mostra comportamentos e hábitos que as empresas não podem menosprezar se quiserem ser relevantes para seus públicos. [...]
Em 2013, Classe C pagará mais por produtos e serviços diferenciados
Mimos e experiência memoráveis são armas para conquistar a classe média. Consumidor está mais atento aos benefícios e disposto a pagar mais por [...]
Marcas próprias ganham consumidores de produtos “inovadores”
É o que aponta um levantamento internacional feito pela Nielsen. Segundo o estudo, cerca de dois terços dos consumidores de todo o mundo [...]
Brasileiro gasta R$ 112 por mês com produtos de beleza, diz pesquisa
O consumidor brasileiro gasta, em média, R$ 112 por mês com produtos de beleza e higiene pessoal. O dado consta de um estudo [...]
Pesquisa diz o que agrada clientes
Para 81% dos consumidores, manter um fórum de clientes com acompanhamento do SAC é uma prática positiva do marketing. É o que aponta [...]
A evolução do design de 10 logos famosos
Apple, Coca-Cola e Starbucks e outras marcas modificaram sua identidade através das décadas. Por: Exame
Em 6 anos, homens aumentam consumo de produtos de higiene e beleza em 163%
Entre 2006 e 2011, o consumo de produtos de cuidados pessoais específicos para homens alcançou cerca de US$ 4 bilhões no Brasil. Isso [...]
Férias e liquidações fazem de janeiro mês quente para os shoppings
Administradoras apostam em atividades de férias e serviços diferenciados para garantir um bom fluxo de pessoas em suas lojas durante o mês de [...]
Pesquisa mostra o que mais agrada consumidores no marketing
Estudo da Pitney Bowes Software realizado na França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos também identifica as práticas com as quais as pessoas [...]
Geração Y: publicidade é “chata” para apenas 3%
Veja sete insights relevantes sobre o grupo de jovens que tomará a dianteira do consumo e do mercado de trabalho ao longo da [...]