Como cada geração está se relacionando com o consumo de conteúdo na pandemia
Mudanças exigidas pelo momento de pandemia alteraram hábitos e diminuem diferença entre as gerações quando o assunto é se informar O hábito de consumo [...]
Itaú mapeia hábitos de consumo na pandemia e traça tendências
Relatório divulgado pelo Itaú aponta crescimento dos ambientes digitais e esperança para o varejo físico O ano de 2021 será decisivo para definir [...]
Mastercard divulga estudo sobre hábitos das empresas e do consumidor brasileiro
O estudo revela informações sobre cibersegurança, hábitos de consumo, tendências para os próximos anos e dados específicos sobre meios de pagamento Com o [...]
Pandemia evidenciou a importância dos dados para os negócios, aponta estudo
Pesquisa realizada com executivos C-level mostra que a frequência do uso de análise de dados aumentou e ganhou destaque nas decisões diante dos [...]
Geração Z e home office: como os zooners se preocupam com o seu futuro profissional
70% dos profissionais da Geração Z acreditam que trabalhar remotamente pode impactar o seu crescimento de carreira Desde que o termo “cringe” viralizou, [...]
Número de empresas de tecnologia cresce no Brasil — elas faturam R$ 426 bi
Pesquisa da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) lançada hoje, 15, mostra aumento no número de negócios tecnológicos e o cenário para empreendedores do [...]
Kantar: brasileiros gostam de ver anúncios em revistas
A Kantar divulgou a sua edição 2021 do estudo Media Reactions, que mostra onde os brasileiros gostam de ver publicidade. Segundo a pesquisa, o [...]
SMS ainda é um canal eficiente para o engajamento de clientes?
Com taxa de leitura de 98%, veja como o SMS permanece como uma ótima ferramenta para engajamento e fidelização dos clientes É comprovado [...]
Principais lições que a Black Friday deixou para o Natal e e-commerce em 2022
Pesquisa da Criteo aponta as principais tendências de compra na data festiva e as implicações para o desempenho do comércio eletrônico no final [...]
Compras de fim de ano na América Latina serão impactadas pela sustentabilidade
Apesar da maioria responder que procura embalagens que possam ser recicladas ou feitas de material reciclado, atributos como Carbono Zero, por exemplo, ainda [...]