Fraldas descartáveis estão em 88% dos lares brasileiros

É o que mostra um estudo realizado pela Kantar Worldpanel ao avaliar a penetração da categoria nas casas dos consumidores. Nos últimos cinco anos, segundo a Kantar, a presença das fraldas nos lares brasileiros cresceu de 80% para 88%.

A empresa afirma ainda que a categoria está em “constante crescimento” em 2014, já registrando um aumento no consumo de 14% em volume, comparado com o ano anterior. Em valor, o crescimento chega a quase 29%, mostrando, de acordo com o levantamento, que “o brasileiro está investindo no benefício do produto sem pensar muito no seu preço”.

As regiões Norte e Nordeste foram as que mais chamaram a atenção. Somadas, seu crescimento foi de 13,6% em volume e de 33% em valor.

Por: Supermercado Moderno

By | 2017-05-28T10:07:26-03:00 14 outubro, 2014|Categories: Consumo, Mercado|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme