Ingredientes e tendências de comida fora de casa em Latam

62% dos latinos estão dispostos a pagar mais por alimentos e bebidas que não contenham ingredientes indesejáveis e 34% afirmam que alguém em sua casa tem alergia ou intolerância a certos alimentos.

Os latino-americanos também seguem dietas que limitam ou proibem o consumo de certos alimentos ou ingredientes como gordura, açúcar, sódio, carboidratos, lactose, entre outros.

Eles gostariam que houvesse maior disponibilidade de produtos com atributos específicos, como: 100% natural, baixo teor/livre de açúcar, orgânico, baixo teor de sódio e sem corantes artificiais. Também preferem comer em casa, mas 41% afirmam sair mais de uma ou duas vezes na semana para comer fora.

ingredientes-e-tendencias-de-comida-fora-de-casa-em-latam

Por: Nielsen

By | 2017-05-20T02:23:26-03:00 07 novembro, 2016|Categories: Estratégia, Mercado, PDV, Pesquisas|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme