Mais da metade dos brasileiros compraria um iPad, diz pesquisa

Mais da metade dos brasileiros deseja um iPad. É o que aponta um estudo da Gfk, realizado em janeiro deste ano em nove regiões metropolitanas e três capitais do país. Cerca de 57% dos entrevistados dizem que têm a intenção de comprar o aparelho se o preço for acessível. Do total abordado pela empresa, 67% estão na faixa dos 18 a 24 anos, mostrando que o interesse pela compra de produtos desta categoria por jovens é grande.

Os dados também indicam diferenças regionais e socioeconômicas. O desejo é maior nas regiões Norte e Centro-Oeste, com 65%, e cai para 54% no Sudeste. Entre a classe AB, 57% pretendem comprar um aparelho, enquanto 55% da classe CD estão interessados.

Fonte: Mundo do Marketing

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T14:11:08-03:00 02 abril, 2011|Categories: Pesquisas|Tags: , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme