Os gastos com anúncios B2B dos EUA devem ultrapassar US $ 30 bilhões em 2023, quase metade dos dólares irá para o digital
A mudança do B2B para os gastos com publicidade digital está se acelerando mais rapidamente do que a maioria poderia ter imaginado, de [...]
611 mil comerciantes estão presentes em apps no Brasil
A quantidade de comércios inseridos no ecossistema de aplicativos no Brasil chega a 611,8 mil, ou seja, varejistas com app próprio ou estão [...]
Pesquisa do Twitter aponta o que o brasileiro mais compra online
Estudo mostra também quais categorias têm mais confiança e o que faz o cliente preferir a compra online As compras online vêm se [...]
Pesquisa mapeia o perfil dos influenciadores transgêneros no Brasil
Maior parte dos influenciadores transgêneros têm até 10 mil seguidores, segundo pesquisa realizada pela Agência Mosaico, com o apoio da TransEmpregos e da [...]
Brasileiros buscam opiniões úteis sobre as marcas e e-commerce no Twitter
Plataforma vem sendo utilizada para estreitar relacionamento com empresas, estar por dentro de promoções e ouvir outros clientes Muitas pessoas vêm optando por [...]
Os consumidores dos EUA não podem sair dos códigos QR, de acordo com o novo estudo The Drum / YouGov
Os códigos QR amadureceram durante a pandemia. Antes considerados um truque, os consumidores agora apreciam os benefícios funcionais dos códigos QR e estão cada [...]
Uso do Pix cresce 50% ao mês para o e-commerce
A ferramenta tem conquistado os varejistas pela praticidade e tarifa gratuita Desde seu lançamento, o Pix tem se mostrado um meio de pagamento que veio [...]
Brasil está na 74ª posição mundial em velocidade de Internet móvel
O Brasil encontra-se na 74ª posição do ranking de velocidade de Internet móvel elaborado pelo estudo Speedtest Global Index, com média de 32,41 Mbps [...]
Os indivíduos agora passam mais tempo no TikTok do que no YouTube, Facebook, Netflix – pelo menos no Android
Os americanos agora passam mais tempo no TikTok do que no YouTube. Pelo menos, de acordo com o último relatório State of Mobile da empresa de análise App Annie , que rastreia [...]
Como o vídeo está influenciando a tomada de decisões do consumidor em 2021
Em 2021, o vídeo continua a ser uma ferramenta poderosa para se conectar e se envolver com seus clientes - mas com a [...]