Black Friday: vendas pela web tombam no Brasil, mas sobem 5,8% nos EUA
Processo de transição de governo, incertezas na economia e juros altos prejudicaram as vendas brasileiras, diz especialista. As vendas da Black Friday 2022 decepcionaram o [...]
Baby Boomers: a geração que mais cresce nas redes sociais
As empresas estão preparadas? Estudo mostra que há um aumento significativo da presença de adultos com 65 anos ou mais nas principais redes [...]
Redes sociais são a maior fonte para a criatividade dos brasileiros, avalia Faber-Castell
Estudo analisa a relação da população brasileira com a habilidade e mostra que 45% das pessoas buscam inspiração em canais como Instagram, Pinterest, [...]
Estudo: marketplaces são o principal canal de compras online para 85% das pessoas
Considerado o maior e melhor portal do segmento do país, o E-Commerce Brasil está no ar desde 2010 com conteúdos exclusivos para quem [...]
Para jovens, marketplace é o meio mais conveniente de comprar
Pesquisa mostra que 83% dos jovens preferem o marketplace para compras online; entenda as principais diferenças de comportamento de consumo entre Millennials e [...]
Cresce consumo online entre brasileiros acima dos 65 anos
Crescimento de idosos nas redes sociais foi de 255% no Facebook, 886% no YouTube, 707% no WhatsApp e 4.937% no Instagram Apesar da [...]
Em 2022, e-commerce brasileiro tem o maior crescimento da América Latina, mostra estudo
A pesquisadora Retail X (Reino Unido) apresentou o Latin America 2022, levantamento baseado em dados do e-commerce nos países da América Latina. Para [...]
Black Friday: 76% dos internautas querem comprar na data, mostra pesquisa
Mostramos essa semana que a Black Friday 2022 deverá movimentar R$ 6,05 bilhões no e-commerce brasileiro este ano. Não por menos, a Ecglobal também acaba [...]
WhatsApp empata com TV como o canal de informação mais usado no Brasil
Pesquisa aponta mudanças nos hábitos de consumo provocados pela digitalização, acelerada após a pandemia A forma como os brasileiros consomem informação mudou. Embora [...]
TikTok cresce na preferência da Geração Z, mas Youtube é rede favorita
O TikTok, rede social de vídeos curtos, só fica atrás do Youtube na preferência dos adolescentes norte-americanos, tendência semelhante à do Brasil O TikTok decolou [...]