E-commerce nacional fatura R$ 44,4 bilhões em 2016
O tradicional relatório Webshoppers, divulgado pela Ebit, chega à edição de nº 35 com a retrospectiva do mercado de e-commerce em 2016, as [...]
Mais da metade dos internautas pula publicidade em vídeo
Pesquisa inédita da MindMiners também mostra que o consumo de vídeo digital não está atrelado somente aos jovens. Vídeo na internet, há algum [...]
Marketing em mídias sociais e marketing de conteúdo devem nortear investimentos em publicidade em 2017
Mais da metade dos marqueteiros deverá investir em marketing para social media (56%) e marketing de conteúdo (55%) em 2017. É o que [...]
46% das compras por cartões de crédito no e-commerce em 2016 foram realizadas à vista
Os consumidores passaram a realizar mais pagamentos à vista no cartão de crédito nas compras feitas pela internet em 2016. É o que [...]
Homens consomem mais moda na web do que mulheres
Levantamento do Google Fashion Trends também mostra que a audiência de canais de beleza masculina no YouTube cresceu treze vezes em 2016. O [...]
E-commerce deve registrar crescimento de até 15% em 2017
O ano de 2016 quebrou o ritmo de crescimento do e-commerce brasileiro. Até então, o segmento registrava um desempenho de dois dígitos ano [...]
Varejo online cresceu 17% em dezembro do ano passado
É o que aponta indicador Mastercard. As vendas no e-commerce cresceram 17% em dezembro de 2016 comparado ao mesmo período do ano anterior, [...]
Vendas de alimentos e remédios são as que mais podem crescer no e-commerce
As redes de supermercados e de farmácias são as que mais têm potencial para explorar o comércio eletrônico, segundo pesquisa feita com clientes [...]
Consumidor está mais confiante em comprar pela Internet, aponta ABComm/TrustedCompany
Os consumidores brasileiros estão mais confiantes em comprar pela Internet. Segundo o Índice de Confiança do E-Consumidor, medido pela Associação Brasileira de Comércio [...]
2016: O ano da pós-verdade
78% das pessoas utilizam as redes sociais para se informar mas apenas 6% confia totalmente na veracidade das informações. Todo final de ano, [...]