Consumidores de luxo querem gastar mais
O céu é o limite para os consumidores de bens e serviços de luxo. Esse nicho está disposto a gastar ainda mais por [...]
Como os brasileiros moram hoje?
As preferências de habitação mudaram – por desejo ou necessidade – nos últimos anos. Estudo revela expectativas sobre moradias no Brasil “Onde” e [...]
O brasileiro gosta mesmo de cuidar do cabelo?
O que especialistas e pesquisam dizem sobre como o efeito shampoo está presente nas crises financeiras do país. Você já deve conhecer o efeito [...]
Geração Z e das classes C, D e E impulsionam turismo no pós-pandemia, aponta Google
Mais brasileiros pretendem viajar este ano, graças ao crescimento da demanda de viajantes entre Geração Z e classes C, D e E O turismo do [...]
Mercado de luxo na China recua pela primeira vez em 5 anos e contraria previsões
Estratégias globais de preços mostram que apenas algumas marcas mantiveram preços durante os anos de pandemia O Mercado de luxo na China registrou [...]
Por que o mercado de luxo continua crescendo em 2023?
Compilado de dados obtidos pela Labelium indica a recuperação e o crescimento do setor no pós-pandemia As marcas do segmento de luxo colecionam [...]
Delivery de alimentos cresce 89% em 2022 e aumentará 7,5% em 2023 no Brasil
Mesmo com os impactos econômicos que a pandemia causou, o delivery de alimentos no Brasil teve um alto índice de crescimento e a [...]
Data.ai: a receita global de jogos para dispositivos móveis caiu 5%, para US$ 110 bilhões em 2022
Honor of Kings, Genshin Impact e Candy Crush Saga foram os três títulos móveis mais lucrativos Um novo relatório da Data.ai diz que [...]
Instalações de apps caem 1%, totalizando 142 bilhões de downloads em 2022
O mundo teve uma queda de 1% em downloads de aplicativos, totalizando 142 bilhões em 2022, ante 143,5 bilhões de um ano antes. [...]
Streamings de música devem movimentar US$ 36,8 bilhões em 2026
Pesquisa Media Outlook da PwC também mostra que o mercado de televisão no Brasil deve manter estabilidade pelos próximos anos O mercado global [...]