Newzoo: mercado global de jogos deve cair 4,3% em 2022
Primeira queda no histórico de jogos de rastreamento da empresa, mas previsão ainda maior do que as estimativas pré-pandemia A Newzoo espera que [...]
Copa muda perfil de compras da Black Friday, que fatura menos este ano
Relatório da NielsenIQ aponta estabilidade de vendas no mês de novembro, mas data perde força em faturamento; Amazon teve maior Black de sua [...]
Cerveja e alimentos indulgentes devem puxar o consumo dentro e fora do lar durante a Copa do Mundo
Retomada de consumo fora de casa, época de maior calor e engajamento do campeonato impactam nos resultados das categorias A Copa do Mundo [...]
Mercado global de smartphones cai 7,6% no terceiro trimestre
Durante o terceiro trimestre deste ano foram enviados ao varejo mundial 301,2 milhões de smartphones, o que representa uma queda de 7,6% em [...]
Brasil vende 1,37 milhão de wearables no segundo trimestre, queda de 14%
Aproximadamente 1,37 milhão de wearables foram vendidos no Brasil durante o segundo trimestre de 2022, uma queda de 14% comparado ao mesmo período [...]
Black Friday deve movimentar R$ 6 bi e poderá ser a maior dos últimos tempos
Especialista em Marketing de performance traz dicas para obter bons resultados já que 50% dos consumidores pretendem comprar itens relacionados à Copa do [...]
Copa do Mundo: 68% dos brasileiros devem fazer compras para acompanhar os jogos
Que as pessoas tem intenção de comprar na Black Friday já sabemos, mas e o que será comprado para acompanhar os jogos da [...]
Seis em cada dez brasileiros já estão pesquisando o que comprar na Black Friday, mostra levantamento do Google
Em uma pesquisa realizada pelo Google em parceria com a Offerwise sobre as intenções de compra para a Black Friday de 2022, ficou evidente que o consumidor brasileiro [...]
Setor de Games crescerá 50% em cinco anos, para US$ 300 bilhões
Levantamento da Bain & Company indica que novas experiências no estilo metaverso devem impulsionar a indústria nos próximos anos “O futuro dos videogames [...]
Mercado de jogos em nuvem a caminho de gerar US$ 2,4 bilhões em 2022
O número representa um aumento de 74% ano a ano, 31,7 milhões de consumidores devem pagar pelos serviços até o final do ano [...]