Os consumidores estão gastando 41% a mais nos principais aplicativos de assinatura não relacionados a jogos
As receitas dos 100 principais aplicativos de assinatura não relacionados a jogos aumentaram 41% no ano passado – de US$ 13 bilhões para [...]
Os impactos do consumo das classes C e D em 2021 no varejo brasileiro
Pesquisa apresenta gastos e preferências das classes C e D em todas as regiões do Brasil; números revelam alta de consumo impactado positivamente [...]
Esta categoria cresceu 266% em vendas do Mercado Livre nesta Black Friday
Na Black Friday, os produtos que mais cresceram em vendas no Mercado Livre não são os eletrônicos, muito menos as roupas. São os itens de Supermercado. Dados do [...]
Brasil detém o nono maior mercado de roupas do mundo; Estado de SP é o que mais gasta
De um total de 195 países, o Brasil tem o nono maior mercado de roupas e acessórios do planeta. O brasileiro é vaidoso, [...]
Segmento de Viagens alcança 56% da população digital
Análise da Comscore registrou crescimento de 88% na média de minutos gastos por usuário na categoria Com o avanço da vacinação em todo [...]
Pandemia populariza o uso de transportes sustentáveis, aponta pesquisa
Estudo da Kantar aponta que caminhadas, bicicletas e patinetes entraram na rotina das pessoas O Dia Mundial Sem Carro é celebrado em 22 [...]
Publicidade digital no Brasil atingiu mais de R$ 23 bilhões em 2020
Dados fazem parte do novo Digital AdSpend, estudo que foi fruto de parceria entre IAB Brasil e Kantar Ibope Media Uma nova parceria [...]
8 tendências para o mercado de petcare
Pesquisa feita pela Purina para a zona EMENA da Nestlé traz insights importantes sobre a categoria Elevados ao status de “membros da família”, [...]
Credibilidade do rádio cresce 43% e meio é ouvido por 80% da população
Segundo a Kantar IBOPE Media, em 30 dias o rádio é ouvido por 80% da população nas 13 regiões metropolitanas pesquisas, sendo 2% [...]
Moda é o segmento que mais cresce no e-commerce brasileiro
Dado é do levantamento elaborado pelo Melhor Envio com os produtos mais intermediados em 2020 A categoria de Moda vem ganhando destaque no [...]