Netflix perde 1 milhão de assinantes no segundo trimestre de 2022
A Netflix (Android, iOS) registrou uma queda de 970 mil assinantes no segundo trimestre de 2022 na comparação com o trimestre anterior. Com o [...]
Base brasileira de smartphones envelheceu
A base nacional de smartphones envelheceu. Em média, o brasileiro está com seu smartphone atual há dois anos e nove meses, informa a [...]
Mercado global de videogames deve atingir US$ 197 bilhões em 2022
O novo relatório da Newzoo estima que os jogos para celular representarão US$ 103,5 bilhões da receita total do ano Um novo relatório [...]
Sua marca conversa com o público geek, o mais consumista do Brasil?
Acredite se quiser, mas as pesquisas mostram que os nerds gastam até 40% a mais que a média brasileira mensalmente Muitas pesquisas de [...]
Vendas de smartphones 5G no País crescem 230% em um ano, aponta GfK
As vendas no Brasil de smartphones habilitados para o 5G cresceram 230% entre janeiro e maio de 2022 na comparação com o mesmo período no [...]
Quais são os termos e marcas mais associados ao Dia dos Namorados?
Estudo revela termos, desejos e marcas mais mencionados nas redes sociais para o Dia dos Namorados. Confira! Na data mais romântica do ano, [...]
Pandemia alterou comportamento de compra de consumidor em farmácia
Tíquete médio mais baixo, volume de compras menor e priorização da receita médica foram alguns insights coletados pela IFEPEC e Unicamp O impacto [...]
Vinho é a bebida preferida de 49% dos brasileiros
Estudo da Wine mostra que o aumento do consumo de vinho no Brasil é pautado pela experiência, desde o momento da compra até [...]
Gastos com pets cresceram 129% no 2º ano da pandemia, diz pesquisa
Com o aumento na adoção de animais de estimação durante a pandemia, cresceram também os gastos com cuidados desses bichinhos. Segundo levantamento da [...]
O que esperar do mercado de luxo pós-pandemia?
Especialista em marketing e estratégia de negócios aponta as principais tendências e ferramentas essenciais para manter o mercado em crescimento Já se sabe [...]