Pessoas acima de 65 anos valorizam mais as entregas rápidas

É o que aponta pesquisa da Manhattan Associates com 500 consumidores.

Cerca de um terço dos consumidores (34,9%) com mais de 65 anos acredita que acelerar o processo de entrega é a principal melhoria na experiência de compra online. Ainda nesse grupo, 21,6% acreditam que um processo de troca mais simples é mais importante. Os dados são de um estudo da Manhattan Associates com 500 brasileiros. “Os jovens, por sua vez, valorizam horários e locais de entrega flexíveis e acesso a serviços de rastreamento”, afirma Oscar Valero, diretor sênior da empresa. A pesquisa também revelou que 42% dos entrevistados com mais de 65 anos gostam de comprar online porque consideram os produtos mais baratos em relação às lojas físicas.

Por: Supermercado Moderno

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme