Produtos tecnológicos lideram intenções de compra na Black Friday, diz pesquisa

Estudo encomendado pelo Mercado Livre ainda mostra interesse dos brasileiros por eletrodomésticos, itens de moda e produtos de beleza.

A categoria de produtos tecnológicos é a mais procurada pelos brasileiros para as compras no período da Black Friday, segundo pesquisa feita pelo Instituto IPSOS encomendada pelo Mercado Livre. Do total de entrevistados, 62% dos entrevistados têm interesse em produtos como Smartphone, tablet, alto-falante inteligente e smart watch. 

Por outro lado, 59% dos consumidores brasileiros vão aproveitar para comprar eletrodomésticos como geladeiras, fogões e máquinas de lavar. Já os itens de moda, principalmente roupas e calçados, estão na lista de compras de 57% dos participantes, assim como produtos de beleza, com 54% da preferência de compra no período da Black Friday 2020. 

Outro dado mostra que 48% dos consumidores brasileiros estão de olho nos descontos para a categoria de produtos voltados para casa, decoração e móveis.

Por: Thiago Terra, Mundo do Marketing

By | 2020-11-03T11:01:14-03:00 26 outubro, 2020|Categories: Pesquisas|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme