Público de cinema cresceu 43%

Investimento publicitário também tem crescido, segundo pesquisa TGI do Ibope Media.

publico-de-cinema-cresceu-43-1

Os olhares do mundo todo estarão voltados para a maior e mais importante premiação do cinema nesse domingo, 2, quando acontece o Oscar. Para destacar a importância do meio no Brasil, o Target Group Index, do Ibope Media, divulgou dados sobre o mercado de cinema no País. Segundo o instituto, a adesão de público ao cinema cresceu 43% nos últimos cinco anos. Desse percentual, 95% do público também assiste a filmes na TV. O investimento publicitário no meio cinema cresceu 20% em comparação ao ano de 2012 e 2013. Os setores que mais colocaram dinheiro no meio foram o de bebidas, cultura, lazer, esporte, turismo e mídia.

Veja mais informações do infográfico

publico-de-cinema-cresceu-43-2

publico-de-cinema-cresceu-43-3

Por: Meio & Mensagem

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T07:49:58-03:00 11 março, 2014|Categories: Estratégia, Mercado, Pesquisas|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme