Redes sociais estão “virando” agências de notícias

Infográfico mostra o lado jornalístico das redes socias, que estão tornando cada vez mais relevantes para a geração digital.

Mais do que nunca as pessoas estão usando o Twitter e o Facebook para acompanhar os acontecimentos pelo mundo. Assim, as agências de notícias tradicionais estão se tornando cada vez menos relevantes para essa geração digital.

Vale lembrar que várias noticias foram publicadas em primeira mão no Twitter, exemplos como o ataque das forças americanas a Osama Bin Laden e a morte de Whitney Houston. E outra questão é que o lado comercial está se tornando digital também.

A Schools.com criou o infográfico abaixo por meio de pesquisa incluindo o Washington Post, Pew Research Center e Reuters. Confira!!!!

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme