Vendas online para os dia das Mães crescem 8% em 2016, diz E-bit/Buscapé

vendas-online-para-os-dia-das-maes-crescem-8-em-2016-diz-E-bit-Buscape

As vendas online para o Dia das Mães cresceram 8 por cento nas duas semanas que antecederam a data, na comparação anual, para 1,62 bilhão de reais, de acordo com dados da a E-bit/Buscapé divulgados nesta segunda-feira.

O valor médio das compras passou para 402 reais, ante 380 reais um ano antes. Entre as cinco categorias mais vendidas estavam eletrodomésticos (13,1 por cento dos pedidos), moda e acessórios (12,9 por cento), livros (12 por cento), telefonia/celulares (10,6 por cento) e casa e decoração (9,1 por cento).

Neste ano, 4 milhões de pedidos foram feitos via Internet, alta de 2 por cento na comparação com 2015.

“As promoções realizadas pelos varejistas online contribuíram para o aumento de vendas do e-commerce nesse período, melhorando os resultados de forma geral”, disse em nota o diretor-executivo da E-bit, André Ricardo Dias.

Por: Varejista

By | 2017-05-25T10:53:04-03:00 09 maio, 2016|Categories: Consumo, Marketing Digital|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme