78% dos brasileiros levam em conta o preço dos produtos de limpeza

Pesquisa ainda revela que a multi utilidade e o fácil manuseio são algumas das prioridades na hora de colocar o produto no carrinho.

O preço ainda é fator decisório na hora da compra. Cerca de 78% dos brasileiros levam em conta se o produto oferece bom preço no momento da compra de um produto de limpeza. A constatação é do Estudo Global sobre Cuidados com o Lar da Nielsen, que ouviu 30 mil pessoas em 61 países entre os dias 10 de agosto e 4 de setembro de 2015.

De acordo com a pesquisa, 66% verificam se o produto é multiuso, enquanto para 60% é importante que seja desinfetante. Outros 59% vêem se é fácil de usar e 57% avaliam se a fragrância é agradável.

Por: Supermercado Moderno

By | 2017-05-25T10:53:02-03:00 18 maio, 2016|Categories: Consumo, Mercado, Pesquisas|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme