Aumenta consumo de protetor solar entre os homens

É o que mostra uma pesquisa da Kantar Worldpanel sobre a categoria. Apesar de as mulheres ainda serem as maiores consumidoras de protetor solar (63% do total), o estudo mostra que esses produtos têm feito parte cada vez mais do dia a dia do público masculino.

Segundo a pesquisa, entre 2012 e 2013, homens com idade de 25 a 34 anos mostraram um crescimento de 123% no uso de proteção para o rosto. Garotos entre 16 e 18 anos também se destacaram nesse segmento.

Já os homens com 65 anos ou mais registraram um crescimento de 19% no consumo de protetores para o corpo todo. Os que têm entre 45 e 55 anos são responsáveis por uma participação de 22% entre usuários desse produto. Mas, a despeito desse crescimento, as mulheres ainda representam 60% do público desse segmento.

Por: Supermercado Moderno

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-28T10:13:54-03:00 15 março, 2014|Categories: Consumo, Mercado, Pesquisas|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme