Black Friday Brasil aumenta fluxo de clientes nas lojas em 68%

Consumidores lotaram também as lojas físicas durante o último dia 29. Virtual Gate monitorou mais de 1.000 pontos de venda em todo o país, comparando com 2012.

A Black Friday Brasil movimenta também o varejo físico, aumentando o fluxo de visitantes nas lojas em 68%. Uma análise da Virtual Gate monitorou mais de 1.000 pontos de venda em todo o país e comparou os resultados com 2012. Os três segmentos que mais se destacaram foram Tecidos, vestuário e calçados; Equipamentos e materiais para escritório, Informática e de comunicação; e Material de construção. Os bons resultados para o varejo são reflexo da injeção do 13° salário na economia brasileira. No comércio eletrônico, a Black Friday movimentou cerca de R$ 770 milhões, de acordo com estimativa da E-bit.

black-friday-brasil-aumenta-fluxo-de-clientes-nas-lojas-em-68

Por: Mundo do Marketing

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T07:50:33-03:00 26 dezembro, 2013|Categories: Comportamento do consumidor, Consumo, Pesquisas, Varejo|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme