Bougue analisa e-consumidor em pesquisa

Confiabilidade e comparação de preços são os principais pontos na hora de fazer uma aquisição de um serviço ou produto online.

O bougue realizou uma pesquisa no Facebook para entender o comportamento do consumidor na hora de fazer uma aquisição de um serviço ou produto online. Foram aproximadamente 300 respostas onde o objetivo era saber quais os motivos que levam o consumidor a optar por determinada escolha na hora da compra.

Os principais pontos determinados pela pesquisa foram Confiabilidade e Comparação de preços, que figuraram com 65.98% e 22.54%, respectivamente. Já os Prazos aparecerem com 9.01% e a Localização com 2.45%.

Segundo Fernando Canuto, fundador do bougue, a pesquisa chega para aprimorar cada vez mais os serviços da plataforma. “Através dos resultados mostrados pela análise, conseguimos focar sempre no que é mais importante para o consumidor, gerando assim, um relacionamento de maior confiança com nossos usuários”, finaliza Canuto.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme