Classes emergentes experimentam mais

De acordo com a Associação Paulista de Supermercados (Apas) as classes emergentes estão priorizando a experimentação de marcas nunca antes consumidas. Foi essa parcela da população, também, que alavancou as compras no ano passado.

O aumento no consumo de unidades foi de 1,3% na classe D e E, de 1,2% na classe C e de 1% nas classes A e B.

Fonte: Meio & Mensagem

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-29T00:04:23-03:00 14 julho, 2012|Categories: Comportamento do consumidor, Consumo, Marca, Mercado, Pesquisas|Tags: , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme