Consumidoras da classe C são responsáveis por maior parte da renda feminina

A massa de renda da mulher brasileira cresceu 68,2% entre 2002 e 2011, enquanto a dos homens expandiu apenas 43,1% no período.

Os dados são do levantamento apresentado pelo Data Popular, hoje (9), durante o evento Tempo de Mulher, organizado pela jornalista Ana Paula Padrão.

Nos últimos anos, a renda feminina passou de R$ 412,4 bilhões para R$ 693,5 bilhões.

Deste total, as consumidoras da classe C respondem por 47,1%. Em seguida aparecem as classes A (22,2%), B (20,7%), D (9,6%) e E (0,5%).


Fonte: Exame

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By | 2017-05-24T14:13:42-03:00 23 agosto, 2011|Categories: Consumo|Tags: , , , |0 Comments

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Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

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