As marcas mais criativas de 2020
Ambev, Magazine Luiza, Mercado Livre, Natura e Santander estão entre as marcas que conseguiram se destacar pelas ações feitas ao longo do ano. [...]
Natura e BK são as empresas líderes no Agency Scope
Executivos entrevistados pela pesquisa elegeram as marcas mais admiradas pelos trabalhos de marketing e as campanhas de maior destaque Em sua oitava edição, [...]
Itaú é a marca brasileira mais valiosa em 2020
Em seguida, no ranking da Interbrand, estão Bradesco, Skol, Brahma e Natura, que subiu ao Top 5 pela primeira vez. A Interbrand divulgou [...]
76% dos brasileiros interagem com Marcas via WhatsApp, diz pesquisa
O WhatsApp é uma das plataformas de comunicação favoritas dos brasileiros. Segundo pesquisa, a cada 100 smartphones, 99 têm o aplicativo instalado e [...]
Havaianas, Matte Leão e Farm lideram entre as marcas que melhor representam o estilo do carioca, diz pesquisa
Pesquisa online feita pela think tank cRio ESPM mostra Natura como mais preocupada com o meio ambiente e Mercado Livre a mais criativa. [...]
Magazine Luiza é a marca mais admirada por consumidores, diz ranking do Ibevar
A Magazine Luiza foi apontada como a marca de varejo mais admirada pelos consumidores, de acordo com o ranking 2020 divulgado hoje pelo [...]
Renner é a marca que o consumidor sente mais falta durante a quarentena, diz pesquisa
Estudo Saudade de Marca, feito pela consultoria Why, também mostra marcas que ganharam a simpatia dos brasileiros por oferecer soluções diferentes durante a [...]
O que a geração Z deseja das marcas
Um estudo do WP Engine e do Center for Generational Kinetics descobriu que 82% dos membros da Geração Z pesquisados têm mais confiança [...]
Confiança na privacidade de dados é crucial para fidelidade à marca
Uma pesquisa da Privitar revela que 78% dos americanos estão preocupados em proteger informações pessoais e 42% não as compartilham por qualquer motivo. [...]
Cresce consumo de marcas locais e próprias no Brasil
O contexto macroeconômico que surgiu com a pandemia do novo Coronavírus foi determinante para profundas mudanças no comportamento de consumo do brasileiro, especialmente [...]