O que a geração Z deseja das marcas

Um estudo do WP Engine e do Center for Generational Kinetics descobriu que 82% dos membros da Geração Z pesquisados têm mais confiança nas marcas que usam pessoas reais em seus anúncios e 72% têm mais chances de comprar de marcas que apoiam causas sociais. Além disso, 66% dizem que a internet une pessoas, 58% não gostam de ficar sem internet por mais de quatro horas e 72% querem que os sites já conheçam seus interesses.

Fonte: Marketing Dive

Por: Abemd

By | 2020-09-13T10:54:44-03:00 14 setembro, 2020|Categories: Marca|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme