Conheça as 5 principais tendências entre a geração Z e o consumo de áudio digital
Mais da metade dos brasileiros de 18 a 24 anos ouve podcasts semanalmente e mais de um terço gosta de interagir com os [...]
Hábito de consumo: do que as mulheres gostam na internet
Estudo da Nielsen/Opinion Box identifica hábitos de consumo na sociedade e destaca a maciça presença das mulheres na internet, no conhecimento de marcas [...]
Dispara o consumo online de produtos sustentáveis no Brasil
O consumo de produtos sustentáveis mais do que dobrou no Brasil desde 2021, segundo pesquisa do Mercado Livre; vendas de produtos de impacto [...]
O impacto dos influenciadores digitais no consumo online da América Latina
Apesar de grande relevância no Brasil, mais de um terço dos consumidores latino-americanos diz que "nunca comprou produtos por recomendação de influenciadores" Pouco [...]
Consumidores usam pagamentos digitais tanto quanto acessam o e-mail
Pesquisa global da Experian mostrou que nove em cada dez brasileiros consideram carteiras digitais seguras A realização de transações financeiras online se torna [...]
Um em cada três brasileiros considera importante que as marcas sejam inclusivas e apoiem a diversidade de gênero
Pesquisa realizada em mercados LATAM indica que Geração Z se apresenta mais receptiva a marcas que apoiam a comunidade LGBTQIA+ A geração Z está [...]
Pesquisa Game Brasil revela o perfil do gamer brasileiro
Dados foram obtidos com base nas respostas de 13.051 pessoas de todos os estados do Brasil A 9ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB) [...]
Segundo estudo da Kantar, investimento em compra de mídia cresceu 29% em 2021
Em 2020, a insegurança de lidarmos com uma situação inédita impactou todos os indicadores econômicos, incluindo a publicidade. Em 2021, por sua vez, [...]
80% da geração Z quer mais contato presencial após pandemia
Levantamento também revela que quatro em cada cinco integrantes da Geração Z diz que se conectar com amigos próximos é uma maneira simples [...]
Segmentação contextual aumenta em 32% o interesse do consumidor em publicidade, aponta Seedtag/Nielsen
Modalidade tem probabilidade 60% maior de o usuário clicar no anúncio e visitar o site da marca do que campanhas com segmentação demográfica [...]