Brasileiro abre Whatsapp pelo menos uma vez ao dia
Apesar de ser onipresente na vida dos brasileiros e ter aprimorado relação entre clientes e marcas, Whatsapp ainda sofre com fake news, diz [...]
Como é o comportamento de consumo dos canadenses?
Um mercado consciente e experiente nas compras on-line busca agora total transparência; estudo revela como as marcas devem olhar para o pulsante mercado [...]
Brasil é o sexto país que mais perde milionários no mundo
País tem uma perda de menos 2.500 milionários, valor próximo ao da Ucrânia Ao analisar o fluxo de milionários no ano de 2022, [...]
Entendendo os nativos digitais e a geração Z
Melissa Vogel, CEO Brasil Kantar IBOPE Media apresenta esses jovens e mostra a necessidade das marcas estudá-los continuamente Como entender os nativos digitais [...]
Conheça as 5 principais tendências entre a geração Z e o consumo de áudio digital
Mais da metade dos brasileiros de 18 a 24 anos ouve podcasts semanalmente e mais de um terço gosta de interagir com os [...]
Hábito de consumo: do que as mulheres gostam na internet
Estudo da Nielsen/Opinion Box identifica hábitos de consumo na sociedade e destaca a maciça presença das mulheres na internet, no conhecimento de marcas [...]
Dispara o consumo online de produtos sustentáveis no Brasil
O consumo de produtos sustentáveis mais do que dobrou no Brasil desde 2021, segundo pesquisa do Mercado Livre; vendas de produtos de impacto [...]
O impacto dos influenciadores digitais no consumo online da América Latina
Apesar de grande relevância no Brasil, mais de um terço dos consumidores latino-americanos diz que "nunca comprou produtos por recomendação de influenciadores" Pouco [...]
Consumidores usam pagamentos digitais tanto quanto acessam o e-mail
Pesquisa global da Experian mostrou que nove em cada dez brasileiros consideram carteiras digitais seguras A realização de transações financeiras online se torna [...]
Um em cada três brasileiros considera importante que as marcas sejam inclusivas e apoiem a diversidade de gênero
Pesquisa realizada em mercados LATAM indica que Geração Z se apresenta mais receptiva a marcas que apoiam a comunidade LGBTQIA+ A geração Z está [...]