Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer no primeiro trimestre, segundo relatório do Itaú
Atividades fora de casa e pagamento por aproximação tiveram um salto de crescimento, mostrando retorno às atividades Os brasileiros voltaram a viver fora [...]
Dia das Mães: 60% dos brasileiros pretendem fazer compras neste ano
Levantamento aponta ainda que smartphone segue sendo o principal canal utilizado pelos consumidores (62%) Mais da metade dos brasileiros (60%) pretende realizar compras neste Dia [...]
Qualidade, preço e adequação são importantes para a decisão de compra de produtos de beleza, destaca estudo do Twitter
Natura, Seda e Nívea estão entre as marcas mais consumidas e mencionadas pelas pessoas no Twitter quando o assunto é maquiagem, cabelo e [...]
Gamers brasileiros passam mais de duas horas jogando diariamente, segundo pesquisa Kantar
Dados apontam que Brasil é um dos maiores mercados do mundo nessa categoria e com múltiplas oportunidades para as marcas atuarem O Brasil [...]
Pesquisa mapeia perfil dos empreendedores das maiores favelas do Brasil
Estudo do Outdoor Social Inteligência apontou que 42,9% dos empreendedores precisam de crédito para expandir o negócio Dados do Outdoor Social Inteligência apontam [...]
Consumo de rádio online cresce 186%, aponta Kantar IBOPE
O consumo de rádio online cresceu 186% entre 2019 e 2021. É o que aponta nova pesquisa divulgada pela Kantar IBOPE Media, O [...]
Os grisalhos brasileiros estão mais conectados
Consumidores de 60 anos ou mais passaram a ter uma vida digital mais ativa. Confira insights da mudança do perfil de consumo do [...]
Petshop, cosméticos e alimentação são as categorias com melhor experiência no e-commerce
Estudo da Adventures evidencia crescimento dos setores e traz insights de como as marcas devem usar os dados a seu favor para explorar [...]
Brasil é o terceiro país que mais consome podcast no mundo
Brasileiros já somam mais de 30 milhões de ouvintes e ultrapassam até os Estados Unidos O podcast é o formato de conteúdo que [...]
Brasileiros são os que mais aderem aos bancos digitais
54% dos brasileiros entre 18 e 35 anos usa um banco digital como sua principal instituição financeira; veja o que revela pesquisa. Os bancos [...]