Pesquisa Game Brasil revela o perfil do gamer brasileiro
Dados foram obtidos com base nas respostas de 13.051 pessoas de todos os estados do Brasil A 9ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB) [...]
Segundo estudo da Kantar, investimento em compra de mídia cresceu 29% em 2021
Em 2020, a insegurança de lidarmos com uma situação inédita impactou todos os indicadores econômicos, incluindo a publicidade. Em 2021, por sua vez, [...]
80% da geração Z quer mais contato presencial após pandemia
Levantamento também revela que quatro em cada cinco integrantes da Geração Z diz que se conectar com amigos próximos é uma maneira simples [...]
Segmentação contextual aumenta em 32% o interesse do consumidor em publicidade, aponta Seedtag/Nielsen
Modalidade tem probabilidade 60% maior de o usuário clicar no anúncio e visitar o site da marca do que campanhas com segmentação demográfica [...]
Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer no primeiro trimestre, segundo relatório do Itaú
Atividades fora de casa e pagamento por aproximação tiveram um salto de crescimento, mostrando retorno às atividades Os brasileiros voltaram a viver fora [...]
Dia das Mães: 60% dos brasileiros pretendem fazer compras neste ano
Levantamento aponta ainda que smartphone segue sendo o principal canal utilizado pelos consumidores (62%) Mais da metade dos brasileiros (60%) pretende realizar compras neste Dia [...]
Qualidade, preço e adequação são importantes para a decisão de compra de produtos de beleza, destaca estudo do Twitter
Natura, Seda e Nívea estão entre as marcas mais consumidas e mencionadas pelas pessoas no Twitter quando o assunto é maquiagem, cabelo e [...]
Gamers brasileiros passam mais de duas horas jogando diariamente, segundo pesquisa Kantar
Dados apontam que Brasil é um dos maiores mercados do mundo nessa categoria e com múltiplas oportunidades para as marcas atuarem O Brasil [...]
Pesquisa mapeia perfil dos empreendedores das maiores favelas do Brasil
Estudo do Outdoor Social Inteligência apontou que 42,9% dos empreendedores precisam de crédito para expandir o negócio Dados do Outdoor Social Inteligência apontam [...]
Consumo de rádio online cresce 186%, aponta Kantar IBOPE
O consumo de rádio online cresceu 186% entre 2019 e 2021. É o que aponta nova pesquisa divulgada pela Kantar IBOPE Media, O [...]