Maioria dos adultos está jogando regularmente pelo celular
Levantamento divulgado pela Adsmovil aponta que smartphone e tablet são os meios mais utilizados, sendo 59% com uso diário Ocupar a mente com [...]
Sustentabilidade é a maior preocupação entre os jovens
Pesquisa realizada pela Electrolux com adolescentes de 15 a 20 anos mostrou que eles buscam maior cuidado com meio ambiente e alimentação Os [...]
Como a pandemia mudou a relação dos brasileiros com a própria casa
Pesquisa do Google mostra como o extenso período em casa influenciou os cuidados com o lar e os hábitos de consumo no último [...]
A era Mercado Livre: 1 a cada 4 PMEs tem metade da sua renda na plataforma
No Brasil, 93 mil novas PMEs passaram a integrar o Mercado Livre em 2020; total hoje é de 270 mil empresas A importância [...]
Estudo mede audiência da mídia out-of-home na pandemia
Apesar de uma leva queda inicial no início do isolamento social, a mídia OOH continua com importante alcance mesmo em meio às restrições [...]
Nativos digitais: o impacto da pandemia na geração da instantaneidade
As marcas que entenderem o delicado equilíbrio entre o real e o digital como registro da Geração Z serão capazes de empatizar A Geração [...]
Os caminhos para uma boa reputação: como atender às expectativas do consumidor?
Estudo da FleishmanHillard traz dados a respeito das expectativas dos consumidores com as marcas A reputação sempre foi algo fundamental para os negócios. Afinal, além [...]
Um em cada quatro pais acredita que a educação do filho foi afetada na pandemia
Novo levantamento da Kantar mostra os impactos da pandemia no bem-estar dos pais e na educação de crianças e jovens em todo o [...]
Agilidade e empatia: o que os clientes esperam de um bom atendimento
Estudo da Zendesk sobre tendências da experiência do cliente destaca o atendimento digital e fatores que influenciam a decisão de compra no cenário [...]
Brasileiras antecipam tendências comportamentais globais, segundo dados da Avon
Novo estudo liderado por cientistas e especialistas da marca retrata transformações nos padrões de consumo das mulheres e aumento da confiança das consumidoras [...]