Delivery de alimentos cresce 89% em 2022 e aumentará 7,5% em 2023 no Brasil
Mesmo com os impactos econômicos que a pandemia causou, o delivery de alimentos no Brasil teve um alto índice de crescimento e a [...]
Data.ai: a receita global de jogos para dispositivos móveis caiu 5%, para US$ 110 bilhões em 2022
Honor of Kings, Genshin Impact e Candy Crush Saga foram os três títulos móveis mais lucrativos Um novo relatório da Data.ai diz que [...]
Instalações de apps caem 1%, totalizando 142 bilhões de downloads em 2022
O mundo teve uma queda de 1% em downloads de aplicativos, totalizando 142 bilhões em 2022, ante 143,5 bilhões de um ano antes. [...]
Streamings de música devem movimentar US$ 36,8 bilhões em 2026
Pesquisa Media Outlook da PwC também mostra que o mercado de televisão no Brasil deve manter estabilidade pelos próximos anos O mercado global [...]
Newzoo: mercado global de jogos deve cair 4,3% em 2022
Primeira queda no histórico de jogos de rastreamento da empresa, mas previsão ainda maior do que as estimativas pré-pandemia A Newzoo espera que [...]
Copa muda perfil de compras da Black Friday, que fatura menos este ano
Relatório da NielsenIQ aponta estabilidade de vendas no mês de novembro, mas data perde força em faturamento; Amazon teve maior Black de sua [...]
Cerveja e alimentos indulgentes devem puxar o consumo dentro e fora do lar durante a Copa do Mundo
Retomada de consumo fora de casa, época de maior calor e engajamento do campeonato impactam nos resultados das categorias A Copa do Mundo [...]
Mercado global de smartphones cai 7,6% no terceiro trimestre
Durante o terceiro trimestre deste ano foram enviados ao varejo mundial 301,2 milhões de smartphones, o que representa uma queda de 7,6% em [...]
Brasil vende 1,37 milhão de wearables no segundo trimestre, queda de 14%
Aproximadamente 1,37 milhão de wearables foram vendidos no Brasil durante o segundo trimestre de 2022, uma queda de 14% comparado ao mesmo período [...]
Black Friday deve movimentar R$ 6 bi e poderá ser a maior dos últimos tempos
Especialista em Marketing de performance traz dicas para obter bons resultados já que 50% dos consumidores pretendem comprar itens relacionados à Copa do [...]