50 marcas com maior repercussão nas redes

O infográfico as 50 marcas com maior repercussão nas redes sociais foi criado com base nos resultados do Social Media Reputation Index, um índice que mede o ‘barulho’ que as marcas conseguem fazer nas mídias sociais e também a sua popularidade – se aquilo que está sendo falado é positivo ou negativo. Com uma nota que vai de 0 a 100, o eBay ficou em 1º lugar, com 92,29.


Fonte: Marketing nas IEs

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T14:13:53-03:00 20 junho, 2011|Categories: Marca|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme