As 20 marcas mais indicadas pelas pessoas nas redes sociais

as-20-marcas-mais-indicadas-pelas-pessoas-nas-redes-sociais-1

Smartphone da Samsung: marca é a mais indicadas pelas pessoas nas conversas das redes sociais

A Samsung é a marca que consumidores mais indicam nas redes sociais.

A descoberta é de uma nova pesquisa da SurveyMonkey e da social@ogilvy.

A análise englobou quase 5700 pessoas, em sites como Facebook e Twitter, em 11 países (Austrália, Brasil, Canadá, França, EUA, Reino Unido, entre outros).

A ideia era entender como e por que consumidores se engajavam e promoviam uma marca aos amigos e familiares, de maneira espontânea.

A Natura é a primeira marca brasileira a aparecer na lista, na nona colocação.

as-20-marcas-mais-indicadas-pelas-pessoas-nas-redes-sociais-2

A pesquisa ainda mostra o comportamento desses influenciadores espontâneos brasileiros.

78% dos que recomendam uma marca também seguem ou curtem a página dela na rede social. No mundo, essa média é de 66%.

77% diz que segue uma marca para ficar sabendo sobre suas ofertas e novidades. Já 58% diz que é para interagir com elas ou dar algum feedback.

Por: Exame

By | 2020-11-08T16:58:28-03:00 17 março, 2016|Categories: Marca|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme