Conheça as marcas preferidas dos clientes na América Latina

Levantamento mede quantas famílias compraram cada marca e por quantas vezes.

Coca-Cola é a marca mais consumida na América Latina, tendo sido comprada 2,7 bilhões de vezes nos pontos de venda da região em 2017, conforme revela o BrandFootprint, relatório anual da Kantar WorldPpanel que analisa 43 países. Em segundo lugar aparece a marca Colgate, comprada 854 milhões de vezes pelos consumidores latino-americanos no ano passado.

Bimbo, Lala, Maggi, Tang, Pepsi, Knorr, Nescafé e Palmolive completam a lista das 10 preferidas do público na América Latina. Entre as 50 mais adquiridas, Soya apresentou o maior crescimento, com avanço de 15% em relação ao estudo anterior. A marca de óleos, caldos, maioneses e temperos da Bunge cresceu, sobretudo, pelo ótimo desempenho no Brasil, seu principal mercado.

Fonte: Infomoney

By | 2020-11-09T07:22:34-03:00 30 maio, 2018|Categories: Marca|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme