Estudo mostra o poder do entretenimento na TV

Os dois programas mais comentados do mundo no Twitter em 2020 foram Reality Shows Brasileiros.

A mais recente edição do estudo Inside Video, produzido pela Kantar IBOPE Media, mostra o poder do entretenimento na TV. Os dois programas mais comentados do mundo no Twitter em 2020 foram Reality Shows. E mais: ambos são brasileiros – Big Brother Brasil, da Globo, e A Fazenda, da Record – e ficaram à frente dos espanhóis Operación Triunfo e El Chiringuito de Jugones (3º e 5º colocados, respectivamente) e do inglês Good Morning Britain (4º colocado).

73% dos internautas brasileiros aumentaram o consumo de redes sociais durante a pandemia e os conteúdos de vídeo geraram 363 milhões de tweets, sendo 335 milhões sobre a programação da TV aberta.

Por: Kantar Ibope Media

By | 2021-03-27T09:31:44-03:00 30 março, 2021|Categories: Estratégia|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme