Futebol ainda é esporte mais lucrativo para marketing

A  J.Cocco Sportaiment Strategy divulgou o Ranking Sport Marketing de 2011, com as atividades esportivas mais lucrativas para investimentos de Marketing. O Futebol continua ocupando o primeiro lugar, acumulando 1.522 pontos. O destaque deste ano é a subida do Vôlei e do Atletismo, que deixaram a terceira e a sexta posição, ocupando agora, respectivamente, o terceiro e quinto lugar. Já o Basquete ganhou dois pontos, subindo da 22ª posição para a 20ª.

O Rugby é a modalidade que mais avançou em comparação com o último levantamento, em outubro de 2010, deixando o 28º lugar e ocupando agora a 24ª posição. As modalidade que sofreram queda foram Automobilismo e Golf, caindo uma posição cada, e ocupando respectivamente, a terceira e a sexta posição. Para ver a lista completa clique aqui.

Fonte: Mundo do Marketing

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T14:11:12-03:00 17 março, 2011|Categories: Marca|Tags: , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme