Mais da metade das ações de experiência de marca focam nas classes A e B

Mais da metade das ações de Marketing voltadas para a experiência de marca focam nas classes A e B. É o que mostra um levantamento realizado pela Câmara Americana de Comércio, a Amcham. Segundo o estudo, estes consumidores são alvo de 57% do total das ações e a maior parte (70%) resulta na concretização do negócio com o consumo do produto.

A pesquisa ouviu 37 gestores de Marketing de empresas associadas à instituição. Entre os entrevistados, 80 % declararam utilizar essa ferramenta em seu planejamento e 73% afirmaram que este é o investimento que traz os melhores resultados. Entre as ações estão sites customizados, eventos e viagens de incentivo. Para 68% dos gestores esse tipo de iniciativa representa ganhos de imagem e vendas para as empresas.

Fonte: Mundo do Marketing

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By | 2017-05-24T14:11:19-03:00 26 fevereiro, 2011|Categories: Marca|Tags: , , , , |0 Comments

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Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

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