Publicidade digital no Brasil atingiu mais de R$ 23 bilhões em 2020
Dados fazem parte do novo Digital AdSpend, estudo que foi fruto de parceria entre IAB Brasil e Kantar Ibope Media Uma nova parceria [...]
8 tendências para o mercado de petcare
Pesquisa feita pela Purina para a zona EMENA da Nestlé traz insights importantes sobre a categoria Elevados ao status de “membros da família”, [...]
Credibilidade do rádio cresce 43% e meio é ouvido por 80% da população
Segundo a Kantar IBOPE Media, em 30 dias o rádio é ouvido por 80% da população nas 13 regiões metropolitanas pesquisas, sendo 2% [...]
Moda é o segmento que mais cresce no e-commerce brasileiro
Dado é do levantamento elaborado pelo Melhor Envio com os produtos mais intermediados em 2020 A categoria de Moda vem ganhando destaque no [...]
Pesquisa: brasileiros estão entre os que mais gastam com roupas no mundo
De um total de 195 países, o Brasil tem o nono maior mercado de roupas e acessórios no mundo. Considerando somente os países [...]
Venda de produtos de higiene cresce 13% na pandemia
As campanhas e medidas públicas de incentivo para a redução do contágio da Covid-19 — como lavar as mãos com frequência ou usar rotineiramente [...]
Maioria dos downloads no Brasil são de apps chineses
Apenas 12% dos 3 mil apps mais instalados no Brasil têm sede no País. De acordo com relatório da AppsFlyer divulgado nesta quarta-feira, 4, a [...]
Maioria dos gamers brasileiros gasta dinheiro em jogos no celular
Pesquisa da Nimo TV revela que 63% dos gamers compram objetos para melhorar sua performance ou customizar estilo de seus avatares Apesar da [...]
Brasileiro está com seu smartphone atual há dois anos e três meses, em média
O brasileiro está com seu smartphone atual, em média, há dois anos e três meses. É o que revela a mais nova pesquisa Panorama [...]
Hábito de voar menos persistirá no pós-pandemia, diz pesquisa
Quando as restrições relacionadas à covid-19 forem suspensas, 43% dos europeus, 40% dos americanos e 65% dos chineses disseram que vão tentar evitar [...]