Copa do Mundo: 68% dos brasileiros devem fazer compras para acompanhar os jogos
Que as pessoas tem intenção de comprar na Black Friday já sabemos, mas e o que será comprado para acompanhar os jogos da [...]
Seis em cada dez brasileiros já estão pesquisando o que comprar na Black Friday, mostra levantamento do Google
Em uma pesquisa realizada pelo Google em parceria com a Offerwise sobre as intenções de compra para a Black Friday de 2022, ficou evidente que o consumidor brasileiro [...]
Setor de Games crescerá 50% em cinco anos, para US$ 300 bilhões
Levantamento da Bain & Company indica que novas experiências no estilo metaverso devem impulsionar a indústria nos próximos anos “O futuro dos videogames [...]
Mercado de jogos em nuvem a caminho de gerar US$ 2,4 bilhões em 2022
O número representa um aumento de 74% ano a ano, 31,7 milhões de consumidores devem pagar pelos serviços até o final do ano [...]
43% dos usuários de jogos do Brasil gastam dinheiro em títulos
Relatório também diz que com uma base de jogadores de 101 milhões, o país é o quinto maior para usuários ativos globalmente. Um [...]
Vendas no Dia das Crianças devem crescer 19,7%, diz Alshop
Às vésperas do Dia das Crianças, uma das datas mais relevantes para o comércio brasileiro no segundo semestre, a Associação Brasileira de Lojistas [...]
Dia das crianças: cresce número de consumidores que pretendem comprar presentes
O pesquisa realizada pela empresa de inteligência analítica Boa Vista revela que 76% dos consumidores manifestaram a intenção de comprar presentes para o Dia [...]
E-commerce: 80% dos brasileiros usam smartphones
As oportunidades para o e-commerce devem continuar a crescer na América Latina, aponta pesquisa da iStock Mais de 80% dos brasileiros usam o [...]
Mercado de luxo: preço alto eleva a experiência do consumidor?
Estudo aponta que marcas luxuosas cresceram no último ano e que criar conexões com o consumidor ainda é o diferencial e o desafio [...]
Shopee está entre os marketplaces mais acessados do Brasil
Shopee cresce 7% em número de acessos nos seis primeiros meses de 2022; especialista fala sobre seu impacto nos e-commerces brasileiros Recém-chegado ao [...]